• Equipe Vip Direto

Gazeta do Povo: Novo aplicativo permite não só comprar, mas também vender o seu carro em leilão 

A Vip Direto foi assunto na Gazeta do Povo em dezembro de 2017. Confira a matéria:

Comprar o carro usado em leilão é uma prática que vem cada vez mais atraindo interessados. É direcionado a quem busca economizar na aquisição do veículo, com descontos que chegam a 30% ou mais em relação ao valor praticado no mercado.


Atualmente, há sites especializados em pregões online que liberam os lances com antecedência para os lotes ofertados. Pois esta plataforma virtual de negócio ganhará uma ferramenta que simplificará ainda mais a participação nos leilões de carro.


A partir de agora, um aplicativo de celular permitirá o participante (pessoa física) não só adquirir um veículo como também vender o seu automóvel em leilão de maneira simples. 

O dispositivo será disponibilizado pela empresa VIP Direto, que será inaugurada neste sábado (16), primeiramente em Curitiba e depois com filiais estendidas a outras cidades. Ela integra o grupo VIP Leilões, que atua há mais de 20 anos com leilões judiciais e extrajudiciais.


“Os leilões no Brasil trabalham com veículos de bancos, seguradoras e outras empresas. Com esse novo modelo de negócios, focamos totalmente no consumidor final e levamos toda facilidade ao público que quer vender e comprar automóveis de uma forma rápida e segura”, afirma o leiloeiro Vicente Paulo Albuquerque, fundador do grupo VIP Leilões e idealizador da VIP Direto.

Matéria do dia 15/15/2017. Fonte: Gazeta do Povo

Contato: (11) 3777-9602

©2019 Vip Direto. As marcas são propriedade de seus respectivos proprietários