• Equipe Vip Direto

Dei um lance e agora?

Atualizado: 15 de Mai de 2019

Se você quer comprar carro com bom preço e qualidade, você achou! Mas muita gente ainda não entende muito bem como funcionam os leilões, então viemos aqui pra explicar sobre o lance e a nossa mecânica. Confira!


Como faço pra comprar?

Pra comprar é simples: cadastre-se no nosso site ou aplicativo, escolha o veículo que deseja comprar, leia o edital e dê o seu lance.


O que é o lance?

Lance é o valor que você deseja pagar pelo veículo. Entenda aqui todos os termos utilizados no leilão.


Posso cancelar meu lance?

Importante: uma vez dado o lance, não é possível cancelar, conforme consta no edital de cada leilão.


Dar lance significa que comprei o veículo?

Não. Após seu lance, você precisa ficar de olho na disputa para que ninguém oferte um valor maior do que o seu. O veículo só é vendido caso o melhor lance atinja o valor mínimo de venda que foi estipulado pelo vendedor. Importante: caso alguém dê um lance maior do que o seu, você pode cobrir este lance e ofertar um valor maior. O melhor lance vence a disputa!


Dei meu lance, e agora?

O veículo fica aberto para lances durante um tempo determinado. Depois, ele passará pelo leilão, que é o evento final em que as propostas de compra podem ser ofertadas. Nesta data, o veículo será considerado vendido ou ficará com lance condicional.


O que é o lance condicional?

Quando o lance mais alto do leilão não atingiu a expectativa do vendedor, ele fica em condicional, ou seja, nossa equipe entrará em contato com o vendedor para perguntar se ele aceita vender pelo valor ofertado pelo comprador.


Ficou com mais alguma dúvida? Acesse www.vipdireto.com ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone, e-mail ou chat. Bons negócios!

Contato: (11) 3777-9602

©2019 Vip Direto. As marcas são propriedade de seus respectivos proprietários